Blogueiras unidas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

tiaras novos modelos

boa noite!  amigas estou em recuperação de uma cirurgia, mas já que não posso costurar na máquina fico fazendo minhas prediletas tiaras a mão.espero que gostem.





                     




                                                   
                                            este modelo foi eu quem criei,achei super bacana

                                           

                                                 
                           

                                            

modelo ( Ranisthéfany ) minha filha

Roseane Lopes

5 comentários:

  1. Olá!Amigas blogueiras unidas ,tudo bem amo dar uma passadinha em seu blog sempre te novidades.Sabe no meu blog esta rolando um concurso vou ficar muito feliz com sua participação.bj
    adri
    adrimanais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Te vdejo el comentario aquí
    Con cariño Victoria

    ResponderExcluir
  3. No se ha publicado completo..Decia que dejaba el comentario aquí porque he ido bajando visitándo el blog y cada uno de tus hermosos trabajos llenos de color y mucha creatividad!!

    Gracias por compartir

    Besitos mi niña

    ResponderExcluir
  4. Me dá error cuando te escribo...Lo intentaré de nuevo..Tecia que tienes un blog lleno de color y mucha creatividad...Te felicito por ello

    Abrazos Victoria

    ResponderExcluir
  5. lindas seus trbalhos , bjos......

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita

Os melhores Recados de Obrigado pela visita: www.MiniRecados.com/obrigado_pela_visita/