Blogueiras unidas

sábado, 5 de abril de 2014

CALCINHA BUNDA RICA


venho mostrar o que ando fazendo CALCINHAS BUNDA RICA 
CALCINHA AMARELA DE CAMBRAIA 


 *********************************************************************************
Esta é peça única com florzinha de sianinha e bordadinha de perolas 



 *********************************************************************************
Estas com grandes Laços 






 ********************************************************************************
                                                                     











                 

Escolha a sua e faça seu pedido no email ( Roseanelopes35@yahoo.com )


Deus te abençoe voltarei em breve com novidades em Tiaras de bebê.


Roseane Lopes de Menezes

43 comentários:

  1. Que fofuras...lindas..parabéns.
    http://www.peleintima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de falar com vc Roseane mas esse fone só da fora de área não tem outro nª da oi ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite deixe um email que te passo outro numero roseanelopes35@yahoo.com

      Excluir
  3. Vcs tem essas calcinhas pronta entrega? eu quero essas na cor rosa e branco todos os modelos só que em cores diferentes.Meu CEP é 775000000 qual seria o valor do frete?

    ResponderExcluir
  4. anonimo me desculpa não tive como entrar em contato com vc pois não deixou nenhum email ou telefone pra que eu pudesse te responder.obrigada

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde gostaria que vc pudesse entrar em contato comigo, adorei essas calcinhas! Quero saber como faço pra adquirir.

    ResponderExcluir
  6. Por favor entre em contato comigo 45 99872521 tim neuza

    ResponderExcluir
  7. Lindas parabéns, de
    que pano são feitas as calcinhas?

    ResponderExcluir
  8. Lindas calcinhas me chamo Marcia quero saber o valor meu email é Marcia.linods@Hotmail.com ou Watts 979786742

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, gostaria de saber se vc ainda
    Trabalha com calcinhas bunda rica se ainda trabalha entre em contato com migo. Meu e-mail ediphb14@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Meu telefone:(19)988822860 oi meu nome Edileuza

    ResponderExcluir
  11. Meu telefone:(19)988822860 oi meu nome Edileuza

    ResponderExcluir
  12. Oi roseane preciso falar com vc queria as calcinhas pra revender como faço? Meu zap e 996763254 email elainef58@yahoo.com.br entre em contar comigo. te aquardo brigadim

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de falar c vc,pois fiquei interessada em comprar.

    ResponderExcluir
  14. insan
    klavye
    liste
    bilgisayar
    test

    ResponderExcluir
  15. araba
    sürüş
    çocuk
    adam
    liste

    ResponderExcluir
  16. insan
    mouse
    sürüş
    liste
    sürüş

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita

Os melhores Recados de Obrigado pela visita: www.MiniRecados.com/obrigado_pela_visita/