Blogueiras unidas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TIARAS DE FELTRO BORBOLETAS E LAÇOS

OLÁ amigas estive fazendo algumas encomendas de agulheiros por isso demorei para postar algumas fotos, fiz algumas tiaras de feltro no modelo de borboleta e acreditem foram as primeiras a serem vendidas.



  •  como sempre laços.               

                       




  • Estes modelos são para adultos e as tiaras são de ferro revestida de seda com alguns detalhes de pistilhos.



Roseane Lopes





8 comentários:

  1. Lindas as tiaras roxinhas e as de adultos!

    Beijos

    Daniella

    ResponderExcluir
  2. Oi Roseane
    Obrigada pelo carinho no meu blog...
    É verdade, artesão trabalha mesmo com paixão(rimou...rs)
    Amei os arcos, principalmente o das borboletas... tão doce!
    bjos amiga! ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Vim agradecer seu carinho lá no meu bloguito...obrigada pelo selinho...(só não consegui visualizar...rsrsrss...)mas mesmo assim obrigada...de♥

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  4. Oi querida que blog lindo.. adorei tudo!! O conteúdo e as dicas são muito legais...Suas tiaras são simplesmente lindas!!
    Está rolando um super sorteio lá no blog, venha participar!!!!
    Estou seguindo e espero sua visita, se gostar do meu cantinho me segue tbm...bjos!

    http://thaystravassos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas essas tiaras, amei muito essa de lacinho branco com lilás, super delicada, parabéns pelo seu trabalho!

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  6. Amada de Deus,
    estou participando do pic-nic virtual das Blogueiras Unidas e vim convidá-la a interagir conosco!
    sou da turma ROSA
    meu número de identificação na parceria Blogueiras Unidas é 347.
    Tenha uma semana muito colorida!
    Abraços com cheirinho de flores e gostinho de quero mais!
    Visitem, sigam e comentem nos blogs das amigas!
    Vamos nos unir!

    ResponderExcluir
  7. Q tiaras lindas! adorei! parabéns pelo trabalho , estou seguindo o seu blog bjs Flor http://1tokdestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita

Os melhores Recados de Obrigado pela visita: www.MiniRecados.com/obrigado_pela_visita/