Blogueiras unidas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CAIXINHA RECICLADA DE CREME DENTAL

 OLÁ AMIGAS hoje passei o dia brincando de fazer caixinhas pode uma coisa dessa? quem ver pensa que eu não tenho nada pra fazer rsrsrs


na verdade eu tenho e muito, é que as vezes é assim mesmo, pra fazer esta caixinha com divisória eu usei duas caixas da mesma marca de creme dental  e alguns acessórios, os papeis foi meu irmão que um dia me deu, uns micro ondulados e outros papel de parede, mas acredito que der certo também com papel de presente.( é só tentar ).


PARTE 1                                                                                                  PARTE 2



PARTE 3
daí não me conformei e fui fazer outra caixinha colorida com uma caixa de grampo de cabelo que um dia foi parar dentro da gaveta da máquina kkkk. não sei porque mania heim!
                                                       PARTE 4

é isso ai amigas ABRAÇOS E BOA NOITE DEUS ABENÇOE A TODAS AS MINHAS SEGUIDORAS E AQUELES QUE VISITA ESTE BLOG PELO CARINHO.


Roseane Lopes

19 comentários:

  1. Hummm ficou maravilhosa!!

    Parabéns e muito sucesso!
    Vc arrasa em tudo que faz e eu
    amo este cantinho de coração!

    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Que lindas que ficaram, nunca tinha pensado nessa ideia...amei!
    Obrigada por compartilhar!!!!
    beijinhos e uma semana cheia de criatividade pra vc, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Oi Roseane, que trabalho delicado e belo. Querida, só de olhar eu já fiquei cansada. rsrs
    é muito detalhista. Parabéns! Amei o resultado. Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. lindosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oii,não entendi muito bem como vc fez a caixa(com a embalagem de pasta de dente) visite meu blog http://mirellystefany.blogspot.com.br/
    e me explica ta bjs

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita

Os melhores Recados de Obrigado pela visita: www.MiniRecados.com/obrigado_pela_visita/