Blogueiras unidas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Abaju INFANTIL Reformulado

olá amigas quanto tempo! como já falei outras vezes minha máquina fotográfica quebrou, por isso estou tanto tempo sem postar as Artes.



Mas com uma máquina da minha cunhada, tirei a foto desse abaju, que ganhei, da minha mãe que ganhou da minha cunhada que ganhou da minha outra cunhada.não sei não! mas acho que ninguém queria mesmo este abaju, ele era simples, dai coloquei bicos de várias formas.Eu vi isto uma vez na internet
 Tirei esta foto pra vocês ver o quanto fica lindo a noite.

GENTE USEI A COLA DE TECIDO PARA COLAR OS BICOS,O ABAJU ERA UM PLÁSTICO BEM GROSSO, E FICOU BEM COLADINHO.

QUEM FICOU FELIZ FOI RANISTHÉFANY !!!
BEIJOS


ROSEANE LOPES

10 comentários:

  1. Que lindo amei, quando veja uma peça linda como essa fico triste de não ter uma menina, só menino... Adorei o trabalho parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi sou da Bu,vim te visitar,adorei seu blog e aproveito para deixar uma convite para que venha conhecer o meu.Bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Roseane!!!
    Menina e quem tem ... tem...
    Tu tens o dom de transformar e o abajur ficou maravilhoso...o que as antigas donas disseram?
    Depois me conta. :)
    Vim conhecer seu blog e já estou lhe seguindo.
    Sou BU e espero nos vermos mais vezes...
    Serás muito bem vinda ao meu cantinho.
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde flor! Passando para lhe desejar uma linda e abençoada tarde.
    Já sou sua seguidora.Sou BU 2583.Quero lhe convidar para o sorteio que está acontecendo no meu cantinho em parceria com a Coats Corrente. Conto com a sua participação.
    Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2013/10/1-concurso-cultural-do-cantinho-by.html

    ResponderExcluir
  5. Olá amada, tudo bem?
    Sou blogueira unida e vim conhecer seu blog e sigo com carinho.
    Que lindo o seu trabalho, Parabéns!
    Venha me visitar também, ficarei feliz!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    http://ateliedemimosdquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  6. Olá! Tudo bem sou da turma BU 2316, estava passando e resolvi fazer uma visitinha adorei seu cantinho suas dicas venham também me visitar vc vai adorar. Ah já estou te seguindo porque assim vou estar atualizada sobre seu blog.

    bj

    Adri

    HTTPS://adrimanias. blogspot.com. br

    HTTPS://www.facebook.com/EntreLinhaseagulhas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog. Seus trabalhos são lindos e criativos. Estou te seguindo. Quando puder, venha me visitar....
    http://naraleane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. OLá, querida.
    Sou uma Bu 2479, vim fazer uma visitinha, estou te seguindo.
    Venha visitar o meu blog tem sorteio rolando lá
    artesdebordar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá !!!! Eu passei para visitar e amei seu blog ta super lindo ... muitas coisas lindas e criativas !!!
    se tiver um tempinho passe pra visitar o meu
    www.arteiravr@blogspot.com.br
    beijos !!!

    ResponderExcluir
  10. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    ROSEANE

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SOLAZ ZOMBIS,EXCALIBUR MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, ...

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita

Os melhores Recados de Obrigado pela visita: www.MiniRecados.com/obrigado_pela_visita/