Blogueiras unidas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Estojo escolar feminino prático e CHIQUE



ESTOJO ESCOLAR COM FLORZINHAS DE FELTRO

  • quero mostrar de primeira mão a vocês esta bolsinha escolar, fiz pra minha sobrinha de 3 anos que começou a estudar esta semana , sabe o que é mas interessante, é que ainda nem foi entregue a dona.rsrsrsr e já quis postar as fotos para mostrar este lindo trabalho.




  •  dentro da bolsinha forrei com tecido de bolinhas brancas  e plástico fino .


  •  no miolo da florzinha coloquei alguns pingos de cola colorida de tecido.
  • usei a tesoura de picotar pra fazer o efeito da graminha, ficou encantador .




Abraços as minhas seguidoras e vamos usar a criatividade.kkkkkk eu estou tentando usar a minha, aos poucos eu consigo kkkkkkkk.




Roseane Lopes

8 comentários:

  1. minha doce amiga Roseane, querida obrigada pela força e seu blog está lindo, essa bolsinha charme total, amiga querida vc me deixou um selinho mas por estar sem entrar não sei qual ,mas valeu eu ainda tenho, que fazer a mão ficar legal ai vou poder vir muito bjs linda Leila

    ResponderExcluir
  2. eu achei um mimo de fofa de linda essa bolsinha!

    ResponderExcluir
  3. Oi Roseane,
    O estojo ficou muito fofo!
    Você já está participando do “Sorteio Encantado”, em comemoração aos 2 anos do blog? Se ainda não, eu vou gostar muito se você participar ...
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

    ResponderExcluir
  4. Este trabalho ficou lindo! Parabéns pelo blog.
    Estou lhe seguindo e espero sua visita.
    Bjs da Edna.

    ResponderExcluir
  5. Nova amiga, obrigada pela visita e por seguir-me tb.
    Ví que vc é de Natal. Gosto muito de lá. Estive no final de ano e voltei faz um mês.Vou sempre, pois tenho uma filha que mora lá.
    Tenha ótima semana.
    Bjs da edna.

    ResponderExcluir
  6. Olá Roseane, tudo bem?

    Encontrei o seu blog no Blogueiras Unidas. Adorei e já estou seguindo!
    Essa bolsinha é linda. Eu utilizaria como porta maquiagem!! Amei!
    Bjs e boa semana!
    http://artjullysmi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita

Os melhores Recados de Obrigado pela visita: www.MiniRecados.com/obrigado_pela_visita/