Blogueiras unidas

domingo, 31 de julho de 2011

CINTA PARA RETALHOS

Tive uma idéia !!!!!!!!!!!!!!

sabe aqueles dias que você não consegue costurar nadinha e nem consegui se concentrar em corte algum! pois é! estive assim por esta semana acho que deve ser do clima, aqui em NATAL esta NEM ! nem chove nem faz sol.por esses motivos resolvi tirar a tarde de hoje para arrumar alguns retalhos e tive uma idéia de fazer estas cintas para que tudo fique mas organizado rrsrsr é bem simples e o resultado final é muito bom.




    • MATERIAIS
      • uma tira de tecido ( 40cm de altura por 5cm  de largura),  na verdade eu usei  helanca  Grossa , mas se quiser uma cinta colorida de tecido  fica bem lindinha eu aposto.
      • cola contato ( OBS: usei cola porque queria uma cinta imediata mas se quiser costurar fica melhor ainda )
      • velcro ( usei o velcro preto porque o branco estava em falta nas minhas coisinhas mas é claro que depende da cor do tecido que você ira usar.)


  •  usei a malha por ser mas prática e não desfia já o tecido tem que ser costurado pra ficar mas bonitinho.




  •  para que vocês entenda, aqui eu colei dois pedacinhos iguais para que possa regular se for necessário. 


  •  e ai estar o resultado da nossa cinta para retalhos, podemos usa-las nas pontas se o volume for maior


  •  ou..... ao meio, eu precisei usar das duas formas



  •  É isso ai  não consigo ficar longe de vocês.
gostaram ?

Um comentário:

  1. Olá Roseane,
    Adorei a ideia das cintas para separar os paninhos. obrigada por compartilhar.
    Parabéns pelo blog!
    Bjs e bom domingo,
    Lelê

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita

Os melhores Recados de Obrigado pela visita: www.MiniRecados.com/obrigado_pela_visita/