Blogueiras unidas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Boneca Peponita

olha como sou ansiosa, venho trazer aqui pra vocês minha boneca PEPONITA amiga da  PEPONA maravilhosamente toda em tom lilás, de inicio eu ia fazer primeiro uma pra minha menina depois desisti, faço tudo pra todos e nunca faço pra mim, então resolvi fazer primeiro a minha . ai estar esta belezinha, lógico que não saiu tão perfeita mas o que vale é a intenção, agradeço a minha amiga RAQUEL do blog
http://bonecarts.blogspot.com/ foi ela quem nos ensinou a fazer esta bonequinha vocês poderão passar no blog dela e lá irão encontrar todo pap e moldes.
Abraços.
                                                       olha só odetalhe da calcinha dela
                                                      Tão fofinha esta peponita

2 comentários:

  1. Linda e criativa! Parabéns pelas mãos de fada!!!!Passei pra deixar um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ficou linda, muito linda... posso colocar as fotos no meu blog?
    Parabens amei!!!!! A Pepona fica feliz com suas amigas....

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita

Os melhores Recados de Obrigado pela visita: www.MiniRecados.com/obrigado_pela_visita/